domingo, 30 de agosto de 2009

Lo-Fi Sexy French Attack by Osni


Durante a semana que se passou não me lembro exatamente o dia, mas foi durante o trabalho, meio que sem querer, estava eu fuçando no myspace e acabei caindo na pagina de uma banda chamada Osni, franceses que se autodenominam Surf Shoegazers, me interessei de imediato e na propria pagina um link para o album Lo-fi Computer do ano passado, ah, obvio peguei na hora, só que sinceramente eu esperava algo usual, sem maiores alardes, mas meus caros, este tal Lo-fi Computer é fenomenal, sexxxyyyyy no talo, realmente viciante, é impossivelmente irressistivel não se seduzir pela sonoridade do Osni, como se Serge Gainsbourg e Jane Birkin montassem uma banda shoegazer com Thruston Moore e Kim Gordon somadas a apimentadas doses de garage psych 60´s, Cauchemars e She kills me são convites para se apaixonar facil facil pela Srta Amandine vocal e baixo contracenando com o lado masculino da familia/banda Sebastien, sim os dois são os irmãos e responsaveis por esta preciosa banda que juntos aos outros integrantes Nicolas e Adrien compõem o bubblegum frenetico e delirante do Osni.



O Osni tem já história, desde de 2001 varios lançamentos, dentre demos, 7´polegadas, albuns e ainda infelizmente vivem no submundo dos bons sons, porque sinceramente o potencial e apelo pop dentre toda a experimentação deles é marcante. Simplesmente eu me apaixonei pela Amandine e pelo Osni.