segunda-feira, 8 de junho de 2009

Just a Saturday

Começou a temporada de outuno/inverno dos shows em sampa, e não poderia começar em melhor estilo do que 3 espetaculos em um mesmo dia, pois é nada mais nada menos do que Sisters of Mercy, Inverness e No Age, dai a decisão foi dificil mas nem tanto, vamos analisar sabado a tarde nada para se fazer na city então a sugestiva data para ver os brothers do Inverness na high society, opa Oscar Freire, loja American Apparel, loja modernosa que basicamente não combina com o som de meus amigos, todavia lá estavamos destemidos para mandar ver uma apresentação bem mais noise do que a que eu vi na Livraria, e vou falar, bem bem legal, eu digo o seguinte, o Inverness tende a ser cultuado por todos que curtem distorções e afins, porque o direcionamento "alive" dos caras estam mais noise do que nunca, o interessante e ver o pessoal do lado olhando meio cabreiro e dizendo - "nossa que barulho é esse??!?!?!" bom achei brilhante, logicamente com as limitações do local e tudo mais, mas vou dizer o destaque para mim foi o Marcio que simplesmente destruiu seu kit alias me lembrou demais o batera do Low Dream, porra esqueci o nome, mas beleza, lembrou mesmo,belissima apresentação.....dai duas opções eu eu ia para o Via Funchal e ficava frente a frente com Andrew Eldritch pela segunda vez pois eu presencie o classico show no Projeto SP ou eu ia para o Clash Club para ver o No Age....

Bom quem me conhece sabe, noise é noise então No Age na cabeça, e dai resumindo a história, é só ver as fotos para se ligar que o que presenciei foi um puta show rapido, rasteiro e altamente noise, sem tempo para respirar, somente digo o seguinte, fiquei mais fã dos caras do que eu já era!!!Fenomenal!!!!!


No Age - Weirdo Rippers - http://www.mediafire.com/?hwzzyz3mngj